quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Há um lugar pra mim!



Bom dia, amado(a) por mim e mais ainda por Deus ^^
Hoje, eu estava ouvindo o louvor do Ton Carfi, "Há um lugar pra mim" (vídeo na parte de baixo), e Deus falou comigo muito mesmo, amei escutar essa música na presença do Senhor, pois fala de algo que muitas vezes, com nossa vida corriqueira, esquecemos.

O que quer dizer há um lugar pra mim? Sabe o tamanho da grandeza que essa frase tem?
Cara, Deus - o Criador do universo, Soberano, Único digno de toda honra e toda Glória - nos ama tanto que separou o mesmo LAR dEle para nós. Isso é muito bom!!!! Nós não somos nada, não merecíamos e nunca merecemos ir para o céu, mas pela infinita graça e misericórdia do nosso maravilhoso Deus, podemos chegar lá através de seu filho Jesus.

Não tem como não ficar feliz...
Por quê se preocupar tanto com bênçãos aqui na terra se a bênção (para você que é cristão) já nos foi dada? Amado, esse lugar aqui não é nosso, somos estrangeiros, estamos só de passagem. E a morte não será nosso fim, será o começo de uma eternidade na presença de Deus.

Outra música linda é esta do Leonardo Gonçalves (Sublime):

Preste atenção na linda, pois é muito linda e fala tudo que eu queria falar hoje. 
Esse mundo é um mundo perdido, onde prevalece o mal, mas não somos daqui, somos feitos para ser eternos, pois Deus nos escolheu para sermos os seu filhos. Pare de ficar triste, de questionar a Deus, pois Ele quer nos ensinar, nos preparar.

Nossa missão é tentar fazer com que mais pessoas tenham esse privilégio que nós temos. Está surgindo uma geração que busca, uma geração que quer realmente estar perto de Deus, e é essa geração que vai pro céu, pois Deus vai dar o que nós estamos buscando: A SUA ETERNA PRESENÇA.

Para finalizar, quero deixar um versículo, nunca esqueça desse versículo:
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
João 3:16


Ton Carfi - Há um lugar pra mim

Que Deus abençoe você.
Richardson Gomes