sexta-feira, 18 de maio de 2012

Qual o tamanho da Glória de Deus?


Você sabe o tamanho da Glória de Deus?
Quero dizer uma coisa a vocês... não há nada melhor do que a glória de Deus nas nossas vidas.  A presença gloriosa de Deus gera coisas sobrenaturais. A Glória de Deus é infinita, é maravilhosa. Você já ficou muito cheio do Espírito Santo? Deus tem muito mais para você.


Não é de bênçãos que estou falando, não, pois elas vêm como consequência. Estou falando da presença do Senhor. Essa sim nós devemos buscar, e não as bênçãos. (No post de buscar por amor, eu falo sobre isso). Se eu e você tivéssemos alguma ideia do que Deus pode nos oferecer dEle mesmo, não estaríamos nem aqui.


Como se encher da Glória dEle?
Buscando ao Senhor cada vez mais, sem parar.. Viver uma vida com Ele, sendo amigo dEle, inimigo da carne, louvando-O e falando com Ele é o segredo para receber uma quantidade muito grande da presença de Deus. Mas isso deve ser movido pela fome...


O bom é inimigo do melhor
Quando buscamos ao Senhor, por exemplo, na igreja, louvamos, cantamos e choramos, nos derramamos na presença dEle, sentimos, sim, a glória dEle. Mas é aí que está o ponto desse post. Ele tem muito mais para oferecer, muito mais além do que os olhos podem ver, coisas sobrenaturais podem acontecer em nossas vidas quando experimentamos esse amor divino cada vez mais presente em nossas vidas. E o que você quer dizer com "fome" e o "bom é inimigo do melhor"? Porque quando temos uma boa relação com Deus, ou um culto maravilhoso e sentimos a presença dEle, estagnamos, paramos de buscar, dizemos: "Está bom assim" e esquecemos que Deus pode nos dar muito mais!!


Só vamos saber o verdadeiro tamanho da Glória de Deus no céu.

"Mas ele, cheio do Espírito Santo, fitando os olhos no céu, viu a glória de Deus, e Jesus em pé à direita de Deus." 
Atos 7:55

Mas, enquanto isso, podemos experimentar coisas incríveis em nossas vidas.


Romanos 3:23

"Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus."



PRECISAMOS da Glória de Deus, vamos buscar, vamos adorar, vamos servir. E, lembre-se, nunca ache que está bom: Deus sempre tem mais para nos oferecer.


O tamanho da Glória de Deus é o tamanho do quanto nós O buscamos.


Richardson Gomes