segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Esperar é confiar?



Fala povo de Deus,
Tranquilidade?

Alguma vez você deixou de acreditar em Deus?
Pois é, essa é uma pergunta intrigante, muitas vezes nós perdemos a fé em Deus e deixamos por “um minuto” de acreditar em suas promessas, isso acontece por algo que você queria muito e não conseguiu conquistar, por algo que você queria comprar e nunca conseguiu ter ou por alguém que você jurou que estaria com você até hoje.

Deus é Fiel em suas promessas, Ele tem o tempo certo para cada coisa que ele lhe prometeu.

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."
Eclesiastes 3:1

Mas você está preparado para receber essa benção tão almejada???
Quando nós buscamos um propósito sempre vamos encontrar lutas e provações, são chamadas de pedras no caminho, onde você tem carregar para sentir o peso do que você deseja, se liga nessa:


"E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência," Romanos 5:3

Mas eu tenho que passar por tribulações para produzir paciência?                                           
Nem sempre, não é só na “tapa” que aprendemos a ter certas coisas na vida. Deus é amor e quer que você aprenda em amor, pois Ele é Pai e como Pai Ele nos trata de uma forma sublime de carinho, atenção e misericórdia, mas assim também como Pai, Ele pode nos ensinar de uma forma mais forte sendo assim capaz de colocar você em tribulações para alcançar o que você merece ter.

Mas porque Deus me coloca em provações mesmo eu sendo seu filho?
Ok, vamos mais além, existe algo que desagrada muito o coração de Deus, é algo que tentamos fugir, mas muitas das vezes caímos. Pois é galera isso se chama: PECADO. Se você está em pecado e está buscando sua promessa, já começou errado! “Quero deixar bem claro que eu não sou um Super-Santo, mas eu me esforço muito para andar nos conforme a vontade  de Deus =))”

"Todo aquele que vive habitualmente no pecado também vive na rebeldia, pois o pecado é rebeldia."
1 João 3:4

Ah não, Por que Senhor tu estás permitindo que eu passe por tudo isso? Este fardo está tão pesado, eu não posso mais andar sozinho!
Ele coloca sobre você uma carga leve, para que isso aconteça você tem que permitir andar e aprender com ele com humildade no coração e também saber qual a vontade dele na sua vida. Mais uma vez Deus mostra que ama você:


"Venham a mim todos vocês que estão cansados de carregar suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso. Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho coração humilde e vocês encontrarão descanso. Os deveres que eu exijo de vocês são fáceis e a carga que eu ponho sobre vocês é leve." Mateus 11:28-30

 “O segredo é isso mesmo é realmente confiar no que Jesus fez por você (e que fardos ele carregou por você!) e entregar as cargas a Ele.”

Escuta essa música aqui e tente se concentrar somente em Deus nesse momento: 

Lembra da Perguntinha que eu Fiz?

Será que você está preparado para receber sua tão esperada Benção?
Pois é, Deus só vai lhe dar aquilo se você realmente estiver preparado para receber, basta você buscar fazer a vontade de Deus e para obter a vontade de Deus você tem que buscar intimidade com Ele só assim você vai conseguir ouvir Sua voz, e nunca, jamais priorize sua vontade, não é a sua vontade que deve reinar na sua vida e sim a vontade de Deus, pois ela é única, perfeita e agradável.

Encare este desafio de buscar a Santidade e a Vontade de Deus na Sua Vida, Creia e não Duvide jamais das promessas de Deus para sua vida, pois como vimos hoje que Ele é Amor! 


Facebook | Twitter
Paz e Graça,
Franzé Melo

0 comentários:

Postar um comentário